domingo, 18 de janeiro de 2009

Fãs aguardam desfile de Gisele na Bienal do Ibirapuera

O desfile é o último desse primeiro dia da 26a edição da São Paulo Fashion Week. Está previsto para começar às 21h30. Mas, por volta das 17h30 deste domingo (18), várias pessoas já estavam na Bienal do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, aguardando a apresentação da coleção Outono/Inverno 2009 da Colcci.
Apesar de todos afirmarem que estavam interessados em saber qual a tendência proposta pelos estilistas da marca, boa parte deles admitia, porém, que o que mais aguardavam era e a entrada da modelo Gisele Bündchen na passarela paulista.

“Nunca vi um desfile dela. Se der para ver, a gente vai ver”, afirmava a modelo Scarlett Mendonça, de 16 anos, que não tinha ingresso para assistir ao desfile que, segundo a maior parte do público presente na Bienal, deverá ser o mais concorrido do dia. Mesmo sem a entrada, ela e a amiga Talita Costa, de 19 anos, vieram tentar ver de perto a musa que serve de inspiração para elas. “Ela é a única modelo que consegue rebolar na passarela. Ela tem gingado. Ninguém mais tem isso”, disse Scarlett. Próximo a elas, em um dos bancos da Bienal, o estudante Eduardo Castro também aguardava ansioso o último desfile do dia. “Quero ver ela de perto. Ela é linda. Atrai gente para qualquer lugar”, falava. Mesmo acreditando que o desfile seria bastante tumultuado, ele não pensava em desistir. “Vai ser bem apertado, mas vou vê-la de perto de qualquer jeito.”
Quem também aguardava entusiasmada, nesta tarde, a chegada do último desfile era a modelo Thana Kuhnen, de 18 anos. A ansiedade dela, entretanto, era bem diferente da maioria dos fãs de Gisele. Fora da platéia, ela verá a top internacional, bem mais de perto. Thana é uma das modelos que irão desfilar a nova coleção da Colcci. “Eu estou achando ótimo. Deve ser muito bom dividir espaço com a melhor em tudo”, disse. Sentada em um dos bancos da Bienal, ao lado do irmão que foi ao local só para vê-la, Thana dizia não acreditar que iria desfilar com Gisele. “Já assisti a um desfile dela no Rio de Janeiro, mas não imaginava que um dia iria estar na passarela ao lado dela”, contou.

Fugindo do tumulto
Mas enquanto muita gente aguardava a chegada da top, outros se preparavam para deixar a Bienal no final desta tarde. Na contramão da maioria, tinha gente que queria evitar o último desfile do dia por causa do tumulto. “Já vi o desfile com ela no semestre passado. Ela é incrível, mas pronto. Agora dou a chance para outra pessoa. Tem muita gente, é muito tumultuado. Não quero mais”, contava o arquiteto Raul Lima, de 32 anos.
Ele e os amigos Diogo D’Ávila, de 23 anos, e Renato Cardoso, de 36 anos, planejavam a programação desta noite para bem longe da Bienal do Ibirapuera. Apesar de irem embora cedo, eles afirmavam que um desfile com a top Gisele Bündchen é diferente dos outros. “É diferente pelo clima. Ela contagia o lugar, a estética é diferente de todo o resto”, afirmava Lima sem disfarçar a admiração pela modelo.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário