domingo, 18 de janeiro de 2009

Chegada de Gisele na Bienal


Com um forte esquema de segurança, Gisele Bündchen chegou à São Paulo Fashion Week por volta das 19h30, neste domingo, 18. Dentro de um carro blindado e cercada por guarda-costas, a top, que sobe à passarela da Colcci, última desfile do dia, entrou pelo portão lateral da Bienal, prédio localizado dentro do Parque do Ibirapuera, e foi direto para a sala de desfiles da grife, causando correria entre a imprensa.
Mesmo com o tumulto de fotógrafos e seguranças, Gisele, que vestia jeans, blusa branca e óculos escuros, estava tranquila e deu o seu tradicional aceno.

Hospedada no hotel Emiliano, na zona sul da capital, La Bündchen está em São Paulo exclusivamente para o desfile da Colcci, grife que encerra o primeiro dia de São Paulo Fashion Week. À noite, ela está convidada para uma festa no restaurante 3×4, do ex-namorado Rico Mansur.

Ainda confiram um vídeo da chegada da top..


E só dá água de coco no camarim de Gisele

A única exigência da top, que entra na passarela daqui a alguns minutos, é muita água de coco, bebida que ela não troca por nada. O bufê preparado em seu camarim pela Companhia Gastronômica conta com bolinhos de maracujá, tapioca e chocolate, uma seleção de queijos e frutas. "O destaque fica por conta do terrine (uma espécie de patê) de queijo com geléia de figo", diz a empresária Suryan Mariotti, responsável pela alimentação no backstage da marca Colcci. Enquanto Gisele descansa e se prepara em seu camarim individual, os outros modelos se concentram numa área comum, no turbilhão formado pelos profissionais da produção e um batalhão de repórteres.
GiseleFan e Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário