sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tom Brady disse, em entrevista ao site internacional “Extra TV”, que está aproveitando o tempo livre com o filho recém-nascido, Benjamin, de quase 2 meses, fruto de seu casamento modelo Gisele Bündchen.

O jogador contou que gosta de brincar com os filhos - ele também é pai de John Edward, de 2 anos, com a atriz norte-americana Bridget Moynahan - e que tem vontade de praticar esportes – especialmente futebol – com eles quando os meninos ficarem um pouco mais velhos.

“Vai ser bom vê-los correr no campo de futebol ou, pelo menos, um deles correndo. Por um bom tempo eu estava querendo ser pai e agora eu tenho dois meninos", disse.

Tom diz que está sendo uma experiência maravilhosa na sua vida. "Eu gosto de passar o tempo com minha família e amigos e descansar um pouco, porque, obviamente, durante a época de futebol, não há tempo pra isso".
Quem (via Giseledaily)

Nenhum comentário:

Postar um comentário