terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gisele a trabalho

Foto: Site Oficial


Boston, 25 de janeiro, 2010. Num estúdio, turma brasileira aguarda pela chegada de Gisele Bündchen, que vai fotografar para a nova campanha da Colcci. O Voguette Giovanni Frasson, o stylist da marca, se prepara para trabalhar pela primeira vez com o mago David Sims. Clima geral de expectativa.

Chega Gisele. Espanto. Pouco mais de um mês depois de dar a luz, a modelo mantém as formas perfeitas. Nem sinal de saliência alguma... Gisele chegou com a irmã e a inseparável Vida, sua cadelinha de estimação.

Imagens do making of da primeira campanha de Bündchen pós-gravidez devem chegar em breve. Fique de olho, a gente te mostra...



RGvogue


Gisele Bündchen voltou ao trabalho depois do nascimento do filho, Benjamin. Segundo o site oficial da modelo, ela fotografou para a nova campanha da grife Colcci na segunda-feira, 25, em Boston.


A modelo trabalhou durante algumas horas com o fotógrafo David Sims e as fotos da campanha ficam prontas em fevereiro.

Gisele deu à luz Benjamim em dezembro, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Segundo Patrícia Bündchen, irmã de Gisele, o menino é a cara da mãe.

Ego


Glamurama acaba de receber uma ligação de Boston. De lá, a notícia de que Gisele Bündchen está sendo fotografada neste exato momento para a nova campanha da Colcci. A top, que teve bebê há dois meses, já está em forma e chegou acompanhada da irmã e empresária, Patricia Bündchen, e da cachorrinha Vida. Sem esquecer que o fotógrafo é o David Sims. O styling é de Giovanni Frason e Giovanni Bianco é o diretor de arte do trabalho.


Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário