sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O mapa das tops: conheça quem vai desfilar nas passarelas da SPFW

A São Paulo Fashion Week começa neste domingo, 18, e terá modelos famosas presentes em seus desfiles.

O primeiro dia já começa muito bem, a übermodel Gisele Bündchen vai espalhar seu charme e elegância nas passarelas da Colcci. É a nona vez que Gisele desfila pela marca, e a segunda dentro da São Paulo Fashion Week. A passagem da gaúcha deve causar tanto frisson quanto na edição passada, quando arrastou uma multidão à Bienal e até deu entrevista coletiva. Para esta temporada, um temperinho agita a vinda da top, o noivado - ainda não confirmado oficialmente - com o jogador americano Tom Brady. Outra personalidade que vai atrair a atenção de todos ainda no desfile da Colcci é o ator e modelo Rodrigo Hilbert, que faz o personagem Gregg na novela “Três Irmãs”. Ao lado de Bündchen, o ator fotografou e desfilou para campanha da coleção de verão da grife, no ano passado. Diretamente do cenário internacional, a top Raquel Zimmermann vai desfilar no dia 21 de janeiro exclusivamente para a grife Animale. A modelo foi a única brasileira a aparecer na lista das dez mulheres mais bem vestidas do mundo, segundo a revista “Vogue”. Raquel já fotografou para campanhas milionárias como Marc Jacobs, Hugo Boss e Oscar de La Renta. Também no dia 21, a modelo inglesa Agyness Deyn, conhecida no mundo da moda como a nova Kate Moss, já confirmou participação no desfile da grife Ellus. Em 2008, Agyness foi eleita a personalidade mais irritante pela emissora de TV inglesa BBC. A canadense Daria Werbowy também vai passar pela cidade na próxima semana. A top substituiu Gisele Bündchen na campanha da Vogue Eyewear e está na lista das dez modelos mais bem pagas do mundo.
Depois de arrasar no Fashion Rio, as brasileiras Ana Claudia Michels e Bruna Tenório vão fazer uma maratona desfiles no SPFW. De Alagoas, Bruna tem apenas 19 anos e já fez campanhas para Christian Dior, Louis Vuitton, Givenchy e Dolce&Gabanna. Queridinha da maioria dos estilistas, Ana Claudia Michels vem do Rio com disposição para trabalhar muito na SPFW. Cori e FH, grife de Fause Haten, já estão confirmadas na lista da top.
E a lista de supermodelos brasileiras não acabou. Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Emanuela de Paula vêm para um evento organizado pela C&A. Ambrósio, Emanuela e Trentini são conhecidas como as angels da Victoria's Secret. Já Trentini tem uma carreira expressiva no exterior, sendo conhecida como a queridinha, depois de Gisele, de Anna Wintour,a famosa editora da "Vogue" americana.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário