quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Jennifer Aniston é o ideal de beleza das mulheres, diz lista de cirurgiões

Atriz americana é citada por quem recorre à plástica. Primeiro lugar no ranking já foi de Gisele Bündchen, que agora ocupa a segunda posição.

Há quem não sonhe mais em ter as curvas nem o rosto de Gisele Bündchen, mas sim de Jennifer Aniston. É o que diz o ranking publicado por cirurgiões plásticos de Beverly Hills. Segundo a lista dos tal doutores, Jennifer Aniston é a figura mais desejada no momento pelas mulheres que recorrem à cirurgia plástica. Gisele ainda é citada, mas desta vez na vice-liderança. Em terceiro está a atriz Jessica Biel.

De acordo com a matéria publicada no site da "Fox News", quando o assunto é retoque dos lábios, Angelina Jolie é a inspiração. Se isto já era bem previsível, surpresas mesmo foram Anne Hathaway e Rosario Dawson, na segunda e terceira posições, respectivamente.


"Normalmente, a gente acha que basta uma celebridade estar nas páginas de todas as revistas para se tornar popular", diz Toby G. Mayer, um dos médicos que integra o grupo responsável pela lista. "Mas se alguém não faz um grande filme ou sai dos holofotes por um tempo, vai cair no ranking também. Hollywood continua determinando os ideais de beleza dos pacientes".

Do lado dos homens, quem lidera a lista é o trio de bonitões Hugh Jackman, Eric Dane e Matthew McConaughey. Já Tom Cruise, Ashton Kutcher e Orlando Bloom têm as peles mais desejadas.

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário