segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Gisele Bündchen agora luta kung fu e investe em leitura; acompanhe três horas com a modelo na mira

Depois de passar o dia no sofisticado Hotel Emiliano se preparando para brilhar na passarela da grife Colcci, às 19h15m Gisele Bündchen entrava pelos fundos da Sala 1, a maior de todas da Bienal. O Ford Fusion preto que a trouxe parou praticamente dentro da passarela. Cercada por um batalhão de fotógrafos e cinegrafistas, a supermodelo saiu do carro sob forte esquema de segurança. Os leões-de-chácara tentavam a todo custo tapar as lentes dos profissionais. Mas Gisele - trajando jeans, blusa branca e óculos escuros - estava simpática e chegou a fazer seu tradicional "V", de vitória, para o eterno pipocar dos flashes. Em fração de segundo, o furacão Gisele já estava dentro da sala de desfiles.
Gisele tinha a sua disposição lá dentro um gigantesco camarim exclusivo. Regalia que só ela tem, já que todas as outras modelos ficavam juntas. Em seu espaço, Gisele recebe poucos convidados enquanto faz os últimos retoques de maquiagem para o desfile, marcado para as 21h30, mas que começou 40 minutos depois do previsto. A apresentadora Glória Maria - de licença do "Fantástico" - foi uma das que foi cumprimentar a supermodelo. Lá dentro, falou pouco e com poucos.

Entre as - muitas - novidades, ela contou que está trabalhando mais seu interior este ano.

- Estou cada vez mais buscando ser uma pessoa melhor. Tenho trabalhado muito meu interior. A leitura virou meu maior hobby e estou lutando kung fu - disse Gisele.

Sobre o noivado com o jogador de futebol americano Tom Brady, anunciado com alarde semana passada pela revista americana "People", a supermodelo foi categórica, apesar de não comentar sobre sua vida pessoal.

- Não é verdade - jurou a loura, que desta vez não falou numa entrevista coletiva, como fez em junho passado durante sua volta à SPFW, depois de brilhar por anos nos Fashion Rio.

Às 20h30, modelos ensaiam na passarela como será a dinâmica do desfile. Gisele não sai de seu camarim. Ela repassa as instruções tintim por tintim com o diretor do desfile, Ruy Furtado.

Meia hora depois, fotógrafos são chamados nos bastidores. Gisele ia posar um pouco antes do desfile com o seu par na campanha da marca, o ator e modelo Rodrigo Hilbert. As poses são rápidas e, como um flash, Gisele volta para seu aposento exclusivo.

Ela continua sua preparação e posa para fotos no camarim.

Às 22h10, Gisele surge na boca de cena, com um modelito justo e todo branco. Gritos, muitos gritos. Frisson total. Ela começa a dar seus passos largos pela passarela, sob os olhares curiosos. Sozinha, claro. Quando Gisele desfila a passarela é só dela. Em seguida, mais alvoroço, desta vez provocado pelo ator e modelo Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima.

Cinco minutos depois, a segunda entrada. Gisele já é de casa e o frisson é pequeno. Logo em seguida, um imprevisto. Uma das letras do logotipo da marca Colcci cai na passarela, felizmente sem ferir ninguém e sem atrapalhar a dinâmica do desfile, já que ficou no chão exatamente no meio da boca de cena e as modelos entravam pela lateral.

22h19: a terceira entrada, também sem histeria, exibindo o terceiro look criado pela estilista Jéssica Lengyel. Dois minutos depois, ela volta para o encerramento, bem depois de todas as outras modelos desfilarem, ao lado de Jéssica. Elas só vão até o meio da passarela. Gisele pede que a estilista vá adiante, mas ela não quer e elas terminam ali mesmo o show. Não sem antes de a modelo fazer seu tradicional "V". Mais uma vitória de Gisele, confirmadíssima para o próximo desfile da marca na SPFW, em junho. Até lá, Gisele.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário