terça-feira, 6 de janeiro de 2009

As 50 modelos da Victoria's Secret mais quente de todos os tempos

Site elege as 50 modelos mais quentes que já passaram pela Victoria's Secret. E nossa top está na lista junto com outras brasileiras. Confiram:
50 > Vernonika Varekova - Fez aparições em campanhas para grife incluindo uma cobertura em 2004.
49 > Shiraz Tal - Foi uma grande modelo no ínicio da década.
48 > Chadra North - Foi uma grande modelo no ínico dos anos 90, certamente quem é um pouquinho mais velho se lembrará desta modelo nos catálogos da grife americana.
47 > Jessica White - Foi a primeira modelo Afro-Americana a aparecer 3 vezes consecutivas em um catálogo da Victoria's Secret, isso aconteceu em 2005.
46 > Nadine Strittmatter - Certamente ficou mais conhecida na Europa, mas foi uma grande top que passou pela Victoria's Secret.
45 > Nichole Robinson.
44 > Amanda Marcum.
43 > Angela Lindvall - Apareceu em todos os Victoria's Secret Fashion Show desde 2001.
42 > Jessica Van Der Steen - Esta modelo belga está no time das new angels que fazem parte do casting da Victoria's Secret.
41 > Anne Vyalitsyna.
40 > Eugenia Silva - Esta espanhola vira e mexa aparece nos catálogos da grife.
39 > Andi Muise - Já fez parte de vários casting da Victoria's Secret Fashion Show, inclusive dos últimos, 2005 - 2008.
38 > Candice Swanepoel - Esta modelo da Africa do Sul está no time das new angels que fazem partNegritoe do casting da Victoria's Secret.
37 > Miranda Kerr - Esta autraliana é considera uma "angel"!
36 > Josie Maran.
35 > Karolina Kurkova - Esta modelo da Republica Tcheca é uma "angel" faz parte da história da grife, inclusive em 2006 foi ela quem entrou com a Fantasy Bra no Fashion Show.
34 > Brooklyn Decker.
33> Izabel Goulart - Esta modelo brasileira é uma "angel" que já vem apresentando o Fashion Show nas ultimas edições e estampando os catálogos das grife.
32 > Jarah Mariano - Está hawaiana vem aparacendo recentemente nos catálogos da Victoria's Secret.
31 > Selita Ebanks - Esta modelo das Ilhas Cayman é uma "angel" faz parte da história da grife, inclusive em 2007 foi ela quem entrou com a Fantasy Bra no Fashion Show.
30 > Karen Mulder - Foi uma modelo famosa no início dos anos 90.
29 > Rachel Roberts.
28 > Natasha Poly - Esta Russa sensualíssima é uma das principais modelos das ultimas edições do Fashion Show.
27 > Daniela Urzi - Esta modelo argentina está no time das new angels que fazem parte do casting da Victoria's Secret.
26 > Kim Smith.
25 > Ana Hickmann - Mais uma brasileira na lista.
24 > Ana Claudia Michels - Mais uma brasileira na lista.
23 > Ana Beatriz Barros - Mais uma brasileira na lista.
22 > Daniela Pestova.
21 > Naomi Campbell - Uma das modelos mais velha que continua trabalhando e mantém a fama, e vários contratos milhionários, Naomi já estou os catálogos da grife e participou de vários Fashion Show, os mais recente todos com excessão o de 2008 (último).
20 > Jaime King.
19 > Helena Christensen.
18 > Estella Warren.
17
> Niki Taylor.
16 > Tyra Banks - Esta sim foi uma Victoria's Secret "angel" pode-se dizer que o Fashion Show de 2005 foi praticamente em homenagem e despedida desta super top das passarelas.
15 > Stephanie Seymour - Esta modelo fez trabalhos incríveis para grife no início dos anos 90.
14 > Rebecca Romijn.
13 > Petra Nemcova.
12 > Olga Kurylenko.
10 > Molly Sims - foi responsável por várias campanahas da grife.
09 > Claudia Schiffer.
08 > Angie Everhart.
07 > Marisa Miller - Mais uma "angel" que vem participando das últimas edições do Fashion Show.
06 > Bar Rafaeli.
05 > Adriana Lima - Mais uma brasileira na lista das Supermodelos da Victoria's Secret, pode se dizer que é uma da principais "angel" da atualidade, se não for a principal. Na útlima edição do Fashion Show ela exibiu a Fantasy Bra feita de Diamantes Negros.
04 > Alessandra Ambrósio - Outra brasileira neste seleto time, pode se dizer que ela é a "angel" que mais chama atenção, devido suas curvas sensuais e seu rosto desenhado, ela realmente é quente!
03 > Gisele Bündchen - Esta brasileira foi a real inspiração para esta lista (segundo o site), é a "angel" mais bem paga de todos os tempos, afastada da grife desde 2007 foi estampa de inúmero catálogos e atração nos Fashion Show de 1999 - 2006.
02 > Laeticia Casta.
01 > Heidi Klum - Sinceramente não precisa nem dizer porque ela está no topo da lista, se quiserem ler algum podem ir no site e conferirem, no meu ponto de vista ela praticamente é filha da Victoria, quem sabe essa não seja o segredo dela?!?!?!

ps:// as informações sobre as modelos foram traduzidas do site, e algumas sofreram modificações por mim, caso queriam ver todos os detalhes sobre as modelos é só acessar lá!

PopCrunch

Nenhum comentário:

Postar um comentário